Bem vindo ao meu blog

a idéia é falar sobre Arquitetura e Interiores, comentar sobre artes e artesanato em geral,se vc é criativo e criador...seja bem vindo!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

LEMBRANÇAS

Queridos com essa minha gravidez, embarquei mesmo no universo baby, até ja comentei sobre decoração de quartinhos..etc.. pesquisando no meu orkut (adesivos decorativos) lembrancinhas para cha de bebê e de maternidade, me encantei com peças artesanais e de muito bom gosto, pessoas como eu que gostam de personalizar. são convites, lembranças não só infantins mas de casamento, 15 anos...etc... minhas amigas orkuteiras estão de parabéns... coloquei os creditos as fotos , mas muitas não tinha telefone..mas basta pesquisar no orkut... espero que gostem.... caixas para champagne e bem casados da Paty Arty...
caneta e convite : estilizarte...
esses lindos " vestidos" são da chá de coisas...fofissimos
mais um modelo da Estlizarte( 12- 8844 8263/ 9161 0323)
bem original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita...seria otimo ler ser comentário...