Bem vindo ao meu blog

a idéia é falar sobre Arquitetura e Interiores, comentar sobre artes e artesanato em geral,se vc é criativo e criador...seja bem vindo!!!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

METAS 2011

Voçe ja fez sua meta para 2011??? Sempre quando um novo ano se incicia, nos enchemos de esperança de dias melhores e fazemos muitas promessas a nós mesmos...perder aqueles quilinhos a mais, viver melhor,gastar mais, gastar menos,viajar...enfim...sao muitos os planos muitos ja esquecido no mes de fevereiro. a muito tenho o sonho da casa própria, (como milhares de brasileiros) ironicamente faço casa para varias pessoas e a minha mesmo nao faço, falta de tempo $$$ entendem né ??? mas a minha prioridade esse ano de 2011 é ter saude (claro!!!)pois sem ela nao fazemos nada e ter meu cantinho. agora que sou mae, e estou curtindo muito a minha maternidade,começo a pensar mais no futuro e no futuro do meu filho. tenho varias outras metas para 2011 (como perder os quilinhos da gravidez). mas a principal é minha casa propria. e vc ja fez sua meta para 2011????? quais sao?????????/ se for como eu que deseja a casa própria, vale dar uma olhada nesses "modelos"hehe FELIZ 2011 A TODOS...........

3 comentários:

  1. Uma melhor que a outra!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, que você consiga realizar todos os seus planos em 2011!
    Feliz Ano Novo!Muita paz, saúde e felicidade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana o Blog, parabéns!


    Gostaria que conhecesse o site em que trabalho, o Arkpad ( www.arkpad.com.br ) Tenho certeza que será útil.

    O Arkpad é um portal de produtos e referências dedicado ao que há de melhor no mercado de Arquitetura, Decoração, Design e Construção.

    A idéia é a seguinte: Tudo em um só lugar, com imagens em alta definição, organização por categorias e fácil contato com fornecedores.

    Uma curadoria criteriosa age como filtro de estética, qualidade e confiabilidade, assim o Arkpad agiliza a pesquisa de produtos e também a torna mais prazerosa!

    Vale a pena conferir???

    Obrigado!

    ResponderExcluir

obrigada pela visita...seria otimo ler ser comentário...